Se comunicar com o mundo é tudo de bom, e há várias formas de fazê-lo!
Eu por exemplo tenho facebook, meu fotolog, fotolog do meu canil, meu orkut, orkut do meu canil, blog do meu canil, blog no Vila Mulher, Twitter…justsandra
Adoro ler! Leio as bulas dos remédios, leio os livros da faculdade, livros diversos como os de adestramento de cães, ou os de filmes como Senhor dos Anéis, Crônicas de Nárnia, Harry Potter, Eragon.
Leio literatura clássica como Inocência e O pagador de promesssas.
Também leio sobre moda, beleza, etiqueta…então de tudo isso que eu leio, e de tudo que eu vivencio, espero poder contar com mais esse espaço para me espressar.
Sou universitária,(Web Design) e sou doida por fotografia… a qual preetendo conciliar com o trabalho na área de produção Multimídia.
Adoro fotografar os animais, cães, insetos, cavalos… e fotografo também as paisagens, pessoas, flores…
Não creio que precise me descrever mais do que já o fiz, e espero que com tantos endereços para cuidar eu dê conta de mais este aqui.

