Desde que postei aqui a última vez muita água rolou.
Fiz cursinho pré-vestibular, passei numa faculdade particular e resolvi encarar a faculdade de Produção Multimídia com Ênfase em Web Design. O primeiro semestre parecia turbulento, eram muitas novidades… mas agora no segundo semestre o “bicho” está pegando geral.

Ter DUAS aulas de uma matéria, um software dificílimo de usar e depois já ter prova, deve ser bom para a faculdade porque a gente se dá mal na prova, reprova e tem que pagar pra cursar a matéria novamente. Com esse aspecto não estou feliz, porque qualquer aluno da “Esquina Informática” provavelmente sabe mais sobre Adobe Flash e Adobe Dreamweaver, sobre HTML e CSS do que nós, da faculdade.
Mas mesmo as aulas sendo muito superficiais (peraí, é uma faculdade… cadê o conhecimento aprofundado que deveríamos receber?) isso tem tido o lado bom, que é aprender um pouquinho de cada programa, ainda que tenha investido já uns mil reais em livros em menos de dois semestres cursados, e também por conhecer pessoas novas, de todas as idades, todos os estilos (ou falta de…) e principalmente perceber que apesar dos problemas que cada um tem em sua vida privada, o mundo não vai girar em volta de ninguém, e parar tudo pra se descabelar porque as coisas estão sendo difíceis só vai aumentar a distância entre acompanhar a turma como puder, ou acabar ficando pra trás.
Fora a faculdade conturbada, em que já tive que passar até pela experiência de um professor me dizer que eu não levo jeito e o melhor é desistir (e acho que ele estava me testando), na vida pessoal vai tudo bem, obrigada.
A família tá ótima, melhor impossível.
Casamento? Esse vai mais que super bem, estou super feliz com a pessoa que amo.
Os dogs vão bem e não tem me dado preocupação, ainda bem.
Enfim, tudo que falta agora é paciência com a faculdade, e do resto eu também corro atrás!

