Então, tudo que eu presumi que aconteceria em relação à faculdade aconteceu. O trabalho ficou bem fraco e há fatos que mesmo quando são marcantes não merecem ser citados. Resumidamente eu acabei fazendo a rematrícula no mesmo período assim que a apresentação acabou, mudei de turma e acredito muito que agora tudo vai dar mais certo, sem atropelos, sem sacanagens, também sem filhotinhos pra cuidar… o que deverá me resultar em menor perda de tempo em cuidar filhotes, limpar calçada que eles sujavam e tudo mais, fazendo aumentar o tempo que terei para estudar como devo… sem ninguém se fazendo de vítima do universo a zumbizar nos meus ouvidos. Passou, acabou.. ficou para trás!

Agora vou mostrar mais um esmaltinho que andei usando e gostei muito.

O escolhido foi o Descolada, da Passe Nati.

Olha eu juro que a primeira vez que vi a marca não botei fé, até o dia que por curiosidade eu comprei um creminho pra hidratar as cutículas e ele me surpreendeu. O Descolada é um vermelhinho lindo, e conforme a luz que bate nas unhas dá pra notar que há um pouco de laranja nele. A cobertura é ótima e  ele seca bem rapidinho, nota dez!

A moldura eu fiz no photoshop, um programa pelo qual sou apaixonada!

Por hoje é só, até breve! Quem quiser seguir-me no twitter, aqui vai o endereço!

